COMO CONQUISTAR MULHERES EM BARES E BOATES

Boates versus outros lugares para conhecer mulheres

As mulheres nestes lugares são muito mais rígidas e podem ser muito exigentes sobre com quem elas irão falar ou não. Além disso, você provavelmente vai ter que gastar dinheiro para entrar ou para ficar lá dentro. Melhores lugares para conhecer mulheres são bibliotecas, parques, lanchonetes, lugares perto de campus de faculdades, etc... Se você for um estudante de faculdade e tiver acesso às áreas da faculdade - você tem muita sorte. A maioria das pessoas não gosta de estudar e está muito aberta a conversar com estranhos na faculdade.

Se mesmo assim você optar pelos lugares clássicos, como boates e bares noturnos, para procurar por mulheres, lembre-se que suas chances são muito mais altas em boates que toquem músicas mais conhecidas e comuns (como as que passam na maioria das rádios), onde as mulheres são mais capazes de se divertir com um homem, do que em boates "rave" com música techno-dance,
onde muitas mulheres estão lá para entrar em transe ouvindo e dançando ao ritmo da batida hipnótica (com o possível efeito de drogas adicionado), o que muitas vezes as faz ignorar tudo ao redor delas - incluindo você.

Como mudar para o pensamento correto
Quer rir? Olhe esta forma de pensamento: "Se eu ficar por aqui por bastante tempo, talvez alguma coisa aconteça". Olhe numa boate. Vê todos esses homens sentados ou em pé, esperando? Agora você sabe o que eles estão pensando.

Não se junte a esses fracassados que ficam somente olhando para as mulheres. Assim que você entrar, é ação-ação-ação, sempre utilizando a regra dos 3 segundos. Parece difícil? Não, na realidade vai ser até mais fácil para você, especialmente considerando a alternativa de ir para casa com dor de cabeça, lembrando de todas as mulheres bonitas que você somente viu.

Como flertar e atrair mulheres em boates

Enquanto você anda pela boate, mantenha seus olhos nas mulheres que estejam sozinhas. Elas geralmente são as mais fáceis de encontrar e atrair. Elas estão lá por uma razão e você pode ser o homem certo para satisfazer esta razão.

Além disso, quando estiver caminhando, mantenha aquele brilho sensual em seu olhar. Tente derreter as mulheres sozinhas com seus olhos. Se você fizer contato visual com uma mulher, dê a ela um sorriso amigável e se ela estiver perto o suficiente, simplesmente diga "oi". Isso é tudo o necessário e com a prática vai se tornar mais fácil.

Se você fizer contato visual com alguma mulher no caminho e ela se virar, não desista dela. Tente fazer contato visual novamente e sorria para ela. Se ela sorrir de volta, se aproxime imediatamente! Isto é uma oportunidade que não pode passar por ser um convite para você ir e se apresentar, ou pedir para dançar.

Outra coisa importante é não fixar o olhar em uma mulher. Isto é falta de educação e ninguém gosta de ser olhado fixamente. Apenas olhe para ela o
suficiente para demonstrar que você a viu e imediatamente olhe para outro lugar. O que você está dizendo com seus olhos quando você olha para ela desta maneira é: "Eu sei que você está aí e não pretendo invadir sua privacidade". Apenas se mantenha olhando para ela até que você estabeleça contato visual e troquem sorrisos.

Isto é um pouco da arte de flertar com mulheres sozinhas em boates. O que realmente me impressiona são estes caras em boates que nem ao menos tentam flertar com as mulheres desacompanhadas. Eles apenas olham para o espaço,
para baixo ou para o chão. Se eles acidentalmente conseguem o olhar de uma mulher, eles olham para outro lugar o mais rápido possível e deixam por isso mesmo. Eles apenas não sabem o que estão perdendo e como perdem a maneira mais fácil de encontrar mulheres desacompanhadas.
Então meu amigo, se você é assim, pare de olhar para o espaço e comece a flertar com as mulheres. Flerte com cada mulher desacompanhada que apareça no seu radar. É divertido e você vai atrair muito mais mulheres do que antes.

PARTE 2

Convidando ela para dançar
Idealmente, você nunca deve se encontrar numa situação onde você deve "convidar" alguém para dançar. É melhor tentar alguma das alternativas mostradas abaixo antes de utilizar o humilhante "Gostaria de dançar comigo?".

Você pode estar na pista de dança sozinho e se posicionar em frente a uma mulher ou um grupo de mulheres dançando sozinhas. Você pode dançar à beira da pista de dança e puxar qualquer mulher que passar por você, para dançar. Ou você pode atuar como se já conhecesse a mulher, pegar na mão dela, indicar com a cabeça na direção da pista de dança e dizer "e aí, vamos lá!". Se ela parecer relutante você fala "vamos lá!". Se ela disser "estou cansada", pronto, você está numa conversa. "Cansada? Bom, agora que
você falou, este lugar está muito cheio/barulhento. Vamos para algum outro lugar mais tranquilo onde possamos falar e você possa relaxar". Se você soltou a mão dela nesse meio-tempo, pegue na mão dela novamente e a guie até algum canto mais tranquilo que você já tenha notado antes.

Ou, você pode ir do jeito fracassado clássico. Ir até ela e convidá-la para dançar. Se ela disser que sim, muito bem! Se ela recusar, você se deu mal. Você pode tentar salvar a situação tentando começar uma conversa mas ela já rejeitou você uma vez, então será muito mais difícil. Ou você pode simplesmente sair fora, mas lembre-se, se outras mulheres virem você sendo rejeitado diminui bastante suas chances com elas. O que pode resultar na humilhação maior de ir de mulher em mulher e convidar cada uma para dançar e ser rejeitado por todas elas. Bom, isso pode ser pouco provável, talvez
alguma vá aceitar dançar com você, mas não vai ser uma mulher das mais bonitas.

De modo ideal, a rejeição nunca deve acontecer, pois se você teve a chance de falar com ela de maneira significativa, ela já deve estar querendo um pouco de contato físico e um pouco de "agito" com você na pista de dança. Mas dentre as condições ensurdecedoras de uma boate típica, isto pode ser difícil de fazer. Então ela define você somente pelo que ela vê (sua aparência), e vai ser sim ou não.

Também, quando você estiver convidando-a para dançar, alguns fatores irritantes podem entrar em cena, sobre os quais você terá pouco controle devido ao tipo de aproximação que você escolheu. Ela pode estar cansada, esperando por um amigo ou amiga num lugar designado, simplesmente não gosta de dançar ou não sabe dançar ou seu namorado está por ali perto. Todos esses fatores realmente não têm muita importância se você escolher uma aproximação que também incorpore demonstrar valor e personalidade (além de ter a coragem de convidá-la para dançar). Nesse caso o "esperar por um amigo" ou "estar cansada" são rapidamente esquecidos... além disso, mais uns momentos com você e o "namorado" pode ser esquecido também... Mas sem ter conseguido construir um entendimento com ela e fazê-la desejar você, você não tem muitas opções - talvez agradecê-la, talvez perguntar "e depois?", ou perguntar "poderíamos conversar, então?", mas é simplesmente melhor deixá-la de lado e ir para outra mulher.

Teoricamente, você ainda pode ter uma chance com ela assim que ela olhar para você e você estiver com uma mulher que tenha sido suficientemente inteligente para dançar com você e se divertir muito. Mas, de qualquer forma, não fique ali a irritando e discutindo o porquê dela não querer dançar com você. Esqueça-a, deve ter outra mulher mais bonita e mais inteligente ali por perto.

Se você vê uma mulher que você deseja na pista dançando com outro homem, tem um truque interessante que você pode usar. Funciona muito bem especialmente se você nota que o cara é um bundão fracassado. Você deve chegar perto dos dois e começar a dançar. Aí você vai se aproximando de modo que eles não mais fiquem um de frente para o outro e sim um triângulo. Fique assim por cerca de 30 segundos a 1 minuto e depois
prossiga na sua manobra. Agora você vai se posicionando cada vez mais para frente dela e vai eliminando o triângulo. Mostre muita simpatia, sorria e mostre que você é um cara alegre e está se divertindo. As mulheres gostam de estar na pista com um homem bem humorado e alegre. Você então estará agora dançando em frente dela e já eliminou o fracassado da jogada. No máximo ele estará dançando perto dela mas não mais será o foco da atenção. Mas o mais provável é que ele acabe vendo que a batalha está perdida para ele e caia fora.

Sobre Dançar
Se dançar não é especificamente o que você foi fazer na boate, então não é com isso que você deve estar se preocupando. Dance o que tiver que dançar com ela, depois a leve para um cantinho mais tranquilo e faça o que você foi fazer na boate. Você pode, é claro, conseguir um pouco de atração inicial já na pista de dança, se os seus movimentos forem bons - sorrisos, contato visual, talvez até algum contato físico - mas talvez você não consiga. Você sabe o que você pode fazer e você sabe que funciona, mas dançar somente pode ser uma ajuda no máximo, mas não é o jeito de atingir seu objetivo. Então se divirta dançando, mas mantenha em mente o seu objetivo.

A quantidade de tempo que você passar na pista de dança depende de como você dança. Se você for bom dançando, esse é um jeito fácil de atrair mulheres. Se você for um dançarino médio, faça como foi sugerido, dance o que tiver que dançar e depois vá para um lugar mais tranqüilo.

6. Dançando músicas lentas
Dançar músicas lentas é uma exceção à regra de "você não veio aqui para dançar". É uma maneira excelente de começar um contato físico mais íntimo. Se você ouvir uma música lenta está começando, não perca tempo. Leve a mulher com quem você está no momento para a pista de dança, ou procure por alguma mulher por perto com quem você gostaria de dançar. Enquanto estiver dançando a música lenta, seja ousado mas respeitoso e sensível. Segure-a bem perto do seu corpo e acaricie as costas dela com
sua mão. Seja sensível - observe as reações dela. Se ela começar a acariciar seus ombros, pescoço ou peito, está na hora de você voltar a ser ousado - comece a beijar o pescoço dela e vá subindo até a orelha, depois passe para a bochecha e depois os lábios. Agora você pode ou ficar na pista de dança e continuar beijando-a, mesmo durante uma música mais rápida ou ir até um cantinho mais calmo. Eventualmente você pode sugerir ir para outro lugar...

7. De dançar rápido até dançar lento
Você já deve ter visto isto acontecendo - um homem e uma mulher na pista de dança ignorando todas as outras pessoas (que estão dançando ao ritmo agitado da música) e dançando uma música própria, lenta, se tocando, se beijando. Existe uma técnica que é feita quase sem conversar. O ambiente é com música agitada numa boate.

O homem e a mulher fazem contato visual, e começam a dançar um encarando o outro. Ele copia os movimentos dela, fazendo contato visual. Isto acontece por 2 ou 3 minutos.
Ele coloca o braço de um lado dela, na região da cintura, suavemente, e continua dançando, ainda seguindo o ritmo dela e olhando para ela. Ele coloca o outro braço do outro lado das costas, mas não a puxa. Agora ele lentamente desliza ambas as mãos pelo corpo dela, até as axilas dela e depois pelos braços (levantando os braços dela para o ar). Então, quando ele chega até as mãos dela, que estão esticadas no ar, ele
(lentamente), começa a deslizar suas mãos para baixo pelo corpo dela. Suas mãos vão lentamente deslizando até chegar na bunda. Mas ele não toca diretamente, ele deixa suas mãos logo acima das nádegas. Tudo isso (as mãos deslizadas até as mãos dela, depois para baixo até a bunda) é lento, demora 1 ou 2 minutos para viajar a distância toda.

Agora ele diminuiu o ritmo da dança e não está se mexendo mais no ritmo da música. Ela diminui o ritmo também e não está mais também no ritmo da música.

Enquanto as mãos dele estão acima da nádegas dela, ele coloca sua cabeça mais perto dela e respira suavemente no pescoço dela. Ele não tenta beijá-la.

As mãos dele se mexem lentamente para cima e para baixo das costas dela, enquanto a cabeça dele se mexe ao redor do pescoço (de um lado e do outro do pescoço), respirando suavemente, bem de perto. Os olhos dela começam a fechar. Ela está entrando em transe. [3 minutos]

Ele move sua cabeça e suas mãos para baixo pelo corpo dela, ele se encurva
lentamente, suas mãos começam a deslizar pelas pernas dela para baixo e depois lentamente para cima, até a bunda dela, e ele fica em pé de novo, respirando suavemente no pescoço dela. [3 minutos]

Ele agora repete tudo desde deslizar as mãos para cima e para baixo levantando os braços dela, e a respiração no pescoço algumas vezes. A cada vez, ele a puxa para mais perto. Ela está entrando em transe. [4 minutos]

A última vez que ele levantar os braços dela, quando as mãos dela
estiverem no ar, ele as solta e as deixam levantadas. Essa é a dica para
ela começar a fazer a mesma coisa com ele, e ela faz.

Depois ele vira ela de costas para ela, e faz tudo de novo com as mãos, só que desta vez, por trás dela... Ele NÃO toca os seios dela, a região do púbis, etc... nada evidentemente sexual. Ela entra em transe novamente.

Ele a vira novamente, e começa a respirar no pescoço dela. Agora ela está copiando os movimentos dele, respirando da mesma maneira.

Isto continua por um longo tempo. Ele faz ela esperar pelo beijo, e ela entra cada vez mais em estado de transe, e ele não apressa as coisas. [3 minutos]

Ele começa a respirar mais nas bochechas dela, perto do rosto dela, mas não beija... Ele continua até ela fazer a mesma coisa. [2 minutos]

Ela continua a fazer a mesma coisa, e os lábios de ambos estão respirando um no rosto do outro. Isto continua por até uns 4 minutos.

Finalmente, eles começam a mexer lentamente os lábios um perto do outro.

Eles começam a se beijar e o beijo demora bastante tempo (15-20 minutos)... Não houve nenhuma conversa durante a dança. Simplesmente o jeito dele a tocar e agir foi o que a deixou excitada. Primeiro, ele não apressou as coisas. Também, ele não avançou até a etapa seguinte antes que ela estivesse pronta. Ele sempre se assegurou disso antes de ir para o próximo passo. Ela estava o ajudando por copiar os movimentos dele. É provável que algumas mulheres não façam isso.

Também, ele não fez nada evidentemente sexual. Ele não beijou o pescoço dela, ou as orelhas dela, antes do primeiro beijo. Se existir a possibilidade de resistência por parte dela, um beijo inicial no pescoço ou na orelha pode ajudar. Mas se não existir muita resistência, se abster de beijar pode realmente construir expectativa e pressão, então quando o beijo finalmente acontece, será realmente uma coisa fantástica.

Ele não pegou na bunda dela, nem tocou os seios dela, etc. Foi tudo muito delicado e apaixonado, esperando pelo beijo, sem apalpação sexual, isso é bom pois não a assustou.

Ele também não se apressou... Tudo demorou uns 30 minutos do começo ao fim. Ele ia MUITO DEVAGAR, até que seu ritmo de dança não seguia mais a música. Movimentos muito suaves, enquanto ela também começava a sair do ritmo da música e passava a se mexer no ritmo dele. Ele sempre esteve muito consciente do que fazia, olhos abertos, olhando tudo enquanto ele a levava ao transe.

Ele também a fez esperar pelo beijo, se manteve tocando nela, respirando muito perto dela, e provavelmente foi isso que excitou mais ela, e assim ele se assegurou que não haveria rejeição ao beijo.

8. Depois da dança
Não é preciso dizer que você não vai terminar a dança dizendo "obrigado" e indo embora. Mas você também não vai deixá-la fazer isso. Quando a música terminar e ela parecer com vontade de continuar dançando com você, pegue na mão dela e leve-a até a mesa que você escolher, algum lugar calmo e privado. Se parecer que ela quer fugir, pegue na mão dela ou fale/sussurre no ouvido para ela "Quero falar sobre uma coisa com você". Ela provavelmente vai perguntar "Sobre o que?", então você diz "Falo para você assim que a gente se sentar". A partir daí você pode escolher qualquer
tática, estratégia, padrão de linguagem, etc. que você tenha aprendido.

9. O "Segredo" Para Conhecer Mulheres Bonitas
Existem dois segredos para conhecer mulheres bonitas e, sem eles, nem os melhores métodos no mundo não funcionarão. Estes segredos são atitude certa e ser único na sua aproximação. Ser único pode trazer vários tipos de mulheres a você mas você deve ter a atitude certa para conseguir mantê-las com você. Estes segredos são muito importantes. Atitude - Essa é a qualidade mais importante que você pode possuir para
ter sucesso com mulheres. Nada pode se comparar com uma atitude superior. Você pode ser o cara com melhor aparência no mundo, mas sem uma boa atitude poucas mulheres acabarão nos seus braços. Você pode até já ser um cara legal, mas se você quiser conhecer e manter as mulheres você deve mudar sua atitude. As mulheres não querem um cara que é fraco e inseguro consigo mesmo. Elas querem alguém que é forte e
confiante em si mesmo. Dê uma de "difícil" um pouco, seja um pouco casual e descolado, mas também seja atencioso e carinhoso. Saiba fazer isso e poderá conseguir um monte de mulheres. Quando você começar a sair para conquistá-las, jamais esqueça disso pois se você perder essa atitude você se verá no fracasso novamente. Mas a
combinação de ser único e ter a atitude certa vai te ajudar a conhecer todos tipos de mulheres. Não existe nada que possa te impedir de conhecê-las se você for único e tiver a atitude certa.
Ser Único - Não existe mulher neste mundo que queira um cara que faz parte da "média". Ela está sempre procurando um cara diferente, seu cavaleiro de armadura brilhante, seu homem ideal, o homem que é único. A partir de hoje você vai eliminar a palavra "média" da sua vida e substituir pela palavra "único". Você vai ser adorado por mulheres, um homem que tem dúzias de mulheres nas mãos. Você nunca vai estar sozinho de novo. Você deve ter a atitude certa e nunca ficará sem mulheres. Nenhuma mulher procura o homem comum. Elas procuram o homem diferente, o homem único. O homem que não tem segredos e ou mesmo uma personalidade própria é um chato.

REGRAS DE USO

Este blog não faz upload dos arquivos, apenas reporta os links, já postados na internet. Sendo assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Todos os materiais baixados através deste blog deverão ser deletados num prazo de 24 horas.

Política de Privacidade

“Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador”.